Dar valor a São Jorge

 

Catarina Cabeceiras é engenheira agrícola licenciada pela Universidade dos Açores, de 36 anos e casada, funcionária dos Serviços de Desenvolvimento Agrário da ilha de São Jorge e  desempenha as  funções de chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal das Velas.

No seu discurso de apresentação, a cabeça de lista do CDS-PP por São Jorge, independente, frisou ter aceite o convite que lhe foi endereçado “na certeza de que é essencial aos Jorgenses manterem uma voz ativa na representação e defesa do que são os seus valores, interesses e preocupações”, realçando que “São Jorge precisa manter uma voz diferente no Parlamento Regional” e que “a voz do CDS, primeiro pelo Luís Silveira, depois pela Ana Espínola, tem sido essencial para manter São Jorge na agenda política regional e fundamental para manter a nossa ilha no centro das atenções dos principais decisores políticos regionais”.

“Aceitei este desafio porque acredito de que é possível fazer cada vez mais e melhor por São Jorge. É essencial e importante termos um papel ativo no que são as soluções futuras para a nossa Região e, principalmente, para São Jorge. É também crucial reforçar os laços de proximidade com todos os nossos cidadãos e instituições, pois só assim é possível ir ao encontro do que são as suas verdadeiras dificuldades”, disse.

Assim, concretizou, “manifesto a minha firme vontade de, acima de tudo, desenvolver um trabalho sempre em prol da nossa Terra e do que são os interesses dos Jorgenses”, apelando “à participação, mobilização e união de todos - simpatizantes e militantes do Partido, Juventude Popular - tão importante na participação politica ativa”.

“Estou determinada a honrar a confiança depositada em mim. Estou determinada a continuar a honrar o papel do CDS na defesa dos superiores de São Jorge. Estou determinada a que esta candidatura seja a voz de nós todos, porque acredito que é possível dar mais valor aos Açores e, acima de tudo, dar mais valor a São Jorge”, finalizou.

 

Lista de candidatos

 

A lista do CDS-PP concorrente às Regionais de 16 de outubro pelo círculo eleitoral da ilha de São Jorge é encabeçada pela técnica superior dos Serviços de Desenvolvimento Agrário, Catarina Cabeceiras, 36 anos, independente, seguindo-se os seguintes elementos:

 

Jorge Azevedo Paiva, 32 anos, Assistente operacional;

Jorge Alberto Almeida, 38 anos, Engenheiro do ambiente;

Susana Cristina Azevedo, 25 anos, Técnica de Qualidade Alimentar;

Germano Bettencourt, 35 anos, Farmacêutico;

Luísa Matos, 35 anos, Professora;

Fábio Nascimento, 26 anos, Bombeiro;

David Ávila Pacheco, 39 anos, Técnico de operações aeroportuárias;

Sandra Azevedo Silveira, 35 anos, Ajudante familiar domiciliária ao idoso;

Roberto Cabral, 36 anos, Agricultor;

Roger Sousa, 37 anos, Professor.

O Mandatário da candidatura é Luís Silveira, gestor de mercados, e atualmente a desempenhar funções de Presidente da Câmara Municipal das Velas.

 

 

 

 

REGRESSAR AO INÍCIO

Envie-nos a sua opinião

 

The server encountered an error.

Thanks! We received your info.